O Ayuland! está completando 1 ano de vida!

por Adriano Arruguetti, webmaster e fundador do Al!

Hoje é um dia muito especial para todos nós, pois o Ayuland! está completando um ano de vida! Ressaltando que nós não seríamos nada sem vocês, que sempre comentam, visitam, colocam o endereço do site por aí e mandam suas sugestões e elogios. Muito obrigado a todos vocês!!

Há 365 dias atrás, foi publicado o primeiro post: Um novo site sobre Ayu no Brasil. De lá pra cá, neste um ano de vida (11/04/2007 – 11/04/2008-) o Ayuland! presenciou, acompanhou, e manteve todos informados de fatos muito marcantes sobre a nossa diva. Rumores sobre um possível casamento, o rompimento de seu namoro, seus vídeos banidos do YouTube, suas músicas indo parar em filmes, mais rumores, a nova fase em sua vida, ameaça de saída da Avex Trax, seu primeiro single digital e recentemente, sua perda auditiva e seus 10 anos de carreira; sem falar nos previews, vazamentos antes do lançamento e as incontáveis revistas.

O tempo também passou para o Ayuland!, que expandiu sua área de downloads trazendo os episódios da Ayupan e a maior petição já feita para sua vinda ao Brasil, por exemplo. Mas a nossa equipe reservou algumas surpresas especiais para este ano. Para início de conversa, em sua versão 2008, o Ayuland! estréia com um portal totalmente novo, a começar pelo endereço! Então, acesse o novo site clicando no botão abaixo!

Veja algumas das novidades:

Esperamos que gostem do novo portal, que foi feito com dedicação e de coração, por mim e a nossa equipe, especialmente para você e para Ayumi, em forma de tributo e agradecimento por seu maravilhoso trabalho. Muito obrigado!

Anúncios

Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


%d blogueiros gostam disto: