Ayumi na ViVi Deji Deji Vol. 88

Ayumi saiu na nova edição da revista ViVi, de n° 88. Destaque para as fotos do making of das fotografias do novo single e do calendário de 2008! Logo mais abaixo você confere a tradução das páginas da revista, somente aqui no Ayuland!.

ViVi 88 - Capa (small)

Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4

Tradução – Página 1

Minna-sama, konnichiwa-wa (saudações). Recentemente, mais um membro ingressou na minha família (Ayu falando sobre os cachorrinhos dela). O pequeno Yorkie, Cocoa-chan. Tive Ringo, e outro Yorkie, e agora eu tenho mais dois. Yorkies são como uma animais “recheados”. Eu me pergunto: De que maneira esse “reino dos cães” irá na minha casa?…

Bom… no caso vocês não tiveram noticiado, é quase final de ano! Realmente sinto que não estive muito em Tokyo neste ano. Comecei com a ASIA TOUR, fui para o Havaí, Los Angeles, Las Vegas, e L.A de novo… Claro, também estive em alguns lugares do Japão. Los Angeles foi uma das últimas viagens de 2007, finalizamos a seção fotográfica (envolvendo Together When e o novo álbum). E nós fomos catalogados na revista quando estivemos no Havaí para o ensaio pro calendário.

Então, Deji Deji Diary começou!

Com amor, Ayu

Página 2 – No Havaí com Andy

Me senti com esse coculos de coração; eu me apaixonei por esse óculos de coração á primeira vista. Tivemos de andar de barco para chegar aqui. Vocês podem ver um monte de areia. Flores havaianas sao realmente lindas! Um carrossel, wheeeee!! (risos) ^^

Um diferença de Tokyo pra cá, e que aqui as estradas são mais longas e largas, é divertido! Esta foi a primeira vez que eu fui neste cinema. É um ótimo lugar! Da próxima vez estarei lá para assistir vários filmes lá! Esta é uma foto do lendário cupcakes. Infelizmente, é uma piada interna. Estava balançando de mais (o barco). Eu estava meio assustada…

Página 3

Fizemos uma ótima seção de fotos em Los Angeles, nesta bela casa enorme!! Trata-se de um jardim. Hijika diz que é como Antoinette do jardim (risos). Vestido artesanal da Akira! Se você ver tudo, é incrível. As unhas de Kanako são ótimas.

Página 4 – Los Angeles com Hijika

Checando as fotos que foram tiradas. Estou bem alta, Stan estava me apoiando (risos). A mão que eu usei para corrigir meus lábios foram borrados devido a estas unhas! Stan me carregando como uma princessa, foi demais! Todo mundo trabalhando duro (boa foto). Este não era o lugar para passeio com saltos…até agora!

Deixe um comentário

Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


