‘YOU’ foi trilha sonora do Auto Esporte, na Globo

Um remix da música YOU – lançada originalmente no longínquo álbum A Song for XX – foi parte da trilha sonora do programa Auto Esporte, que foi veiculado na Rede Globo nesta manhã de domingo.

A matéria falou sobre a última feira de carros no Japão, e um remix da música YOU tocou no início da matéria e encerrou o programa.

[EDIT] Acesse esta página e clique no botão verde “Clique aqui e assista ao vídeo”.

[Errata] YOU tocou no início da matéria e encerrou o programa, evolution também foi tocada, no meio desta mesma matéria. Obrigado, Alana e -=|α¥ửмłƒäñ|=-!

13 Responses to “‘YOU’ foi trilha sonora do Auto Esporte, na Globo”


  1. 1 Inu novembro 4, 2007 às 6:13 pm

    Oi, vc aceita fazer parceria com o meu blog/site? Aguardarei uma resposta…

  2. 2 Safira novembro 5, 2007 às 12:12 pm

    Há uns seis meses atrás, eu estava assistindo um programa na record sobre ginástica e de repente começou a tocar “Devil Inside” da Utada. Eu fiquei em estado de choque, porque o programa não tinha nada a ver com japão, mas vai ver eles nem sabiam que a Utada é japonesa, já que a música é inglês mesmo.
    Pra mim vai ser muito estranho o dia em que j-music tocar por aqui como toca a música americana e brasileira. (Mas eu acredito que esse dia vai chegar! Outro dia mesmo, Crystal kay disse no seu programa de rádio que gostaria de fazer um show no Brasil durante sua turnê mundial. Agora só falta ela ter uma turnê mundial…)

  3. 3 Rodolfo Belentani novembro 5, 2007 às 3:35 pm

    É legal que divulguem o jPop! ^^

    Rodolfo Belentani
    rodolfo.belentani@gmail.com

  4. 4 Alana novembro 8, 2007 às 5:58 am

    Primeiro, eu gostaria de avisar que a tal matéria já está divulgada na Globo, e dá pra vê-la na íntegra. Segundo, gostaria de fazer uma correção: You não toca no meio da matéria; You, simplesmente, ABRE e FECHA a matéria. E eu, como estudante de jornalismo, sei exatamente a importância de tudo o que ABRE e tudo o que FECHA uma matéria. Acho que alguém na Globo gosta muito de Ayu, pq, simplesmente, abriram e fecharam a matéria com ela, sem falar que lá pro meio da matéria (aí sim!), colocaram a introdução de Evolution. Cara, e só de pensar que isso passou em rede nacional… Acho que eles deveriam ter creditado todas as músicas, só pra aparecer 2 vezes o nome de Ayu e ela começar a ficar mais famosa por aqui.

  5. 5 -=|α¥ửмłƒäñ|=- novembro 12, 2007 às 6:31 pm

    Eu vi lá no site da Globo(na parte do Auto Esporte) o vídeo e notei q além d ter remix da música YOU no início e no final, no meio teve a música Evolution tbm.

  6. 6 Adriano Arruguetti novembro 12, 2007 às 7:33 pm

    Olá pessoal!

    Obrigado por suas correções e comentários. Eu estava esperando o vídeo sair no YouTube, para ficar mais confortável para todos verem (o vídeo do site da Globo é incompatível com alguns navegadores), mas ninguém postou o vídeo no YT ainda. Tenho conferido todos os dias.

    Eu acho que quando as músicas orientais tocarem por aqui tanto quanto as ocidentais, vai ser a coisa mais normal (e legal!!) do mundo. =D

  7. 7 alessandro outubro 23, 2008 às 1:36 am

    Ola dj amenus …. mas bravery è muito particular no auto esporte

  8. 8 Rafaela bongiovanni outubro 23, 2008 às 1:40 am

    Pessoal o remix de you foi ideia do dj Amenus ele modificou alguns grooves com uma outra batida não é um rmx oficial….

  9. 9 carlos outubro 23, 2008 às 1:44 am

    Parabens ,, A trihla sonora é incrível…

  10. 10 Erica Palomino janeiro 14, 2010 às 6:15 pm

    Amenus!vc tem que tocar essas ai,no desfile ok!

  11. 11 carlos schultz maio 9, 2010 às 1:46 pm

    otima trilha sonora a clobo e 1000

  12. 12 ariel julho 26, 2010 às 3:52 pm

    qual é o nome do cantor que canta a musica YOU?

  13. 13 Gustavo Freitas agosto 5, 2012 às 12:39 pm

    Qual e o nome da musica que encerrou o auto esporte desse domingo?
    Grato Gustavo !


Deixe um comentário

Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


