Novos posts de Ayumi no TeamAyu

Veja os três últimos posts de Ayumi em seu blog no TeamAyu:

Ayumi escrevendo

Aloha!!
N°195 18 Out 2007 – 1:28 AM

…Eu digo, não porque eu fui ao Havaí.
Mas porque eu tranquilamente retornei ao meu país depois de ter gravado um novo comercial~.
Ele deixou uma ótima impressão, entende~? ∈^0^∋
Muito animador~~~~~~~ (*^_^*)(*^_^*)(*^_^*)
Agora eu preciso descansar sem demora!!!

Going on & on with no break
N°196 21 Out 2007 – 8:17 AM

…Essa sou eu sem o jet-lag*.

    Nota do Ayuland!: ‘Jet-lag’ é um distúrbio na percepção do tempo
que ocorre quando alguém faz muitas viagens aéreas.

Bom dia m(__)m

Acordei hoje ás 5 da manhã bastante facilmente.
Durante o tempo que eu permiti a mim mesma fazer ligar o rádio e ir para a academia, me senti renovada. Bem, infelizmente eu acho que estarei totalmente tranquila quando a rotina começar de novo.

Nesses dias, eu começava a pegar no sono por volta das 7 horas. Meu rosto está ficando virado para várias direções diferentes, e isso não é uma coisa boa
Mas essa sou eu, escrevendo uma nova música.

Preciso tornar-me Ayu-chan agora.
Sim, é sobre a música para o CM que foi gravado no outro dia!!!!!!
E é de novo uma ótima música!!!!!!

Kaaaaaaaaa~~~~~~ feita com o (>y<) xx-san!
Xx-san é alguém que eu convidei para compor.

Essa pessoa, foi um UBER-LONG desde que eu começei a trabalhar com ele no passado, mas todos conhecem o famoso trabalho desse compositor~~~!(^-^)

Tão animadooor~ o/~

Made a shirt
N°197 24 Out 2007 – 17.47 AM

Estou na produção do design de roupas novas(`_´)
É claro que eu estou dando o melhor de mim!!! Como nunca!!!

É muito raro quando uma camiseta é feita sem erros!!!
Todos começaram bem (*^^)v
Detalhes no blog do Enrique

1 Response to “Novos posts de Ayumi no TeamAyu”


  1. 1 Isahamasaki outubro 31, 2007 às 12:17 pm

    A Ayu está escrevendo uma nova música Sugoii *___* tomara que logo, logo ela lance outro single ^^


Deixe um comentário

Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


