Aniversário da Ayu: Festa no Second Life

Terça-feira, dia do aniversário de Ayumi, houve uma festa “virtual” na Avex Island: ilha da Avex no Second Life. O encontro contou com uma pista de dança, restaurante e músicas da Ayumi, é claro. Pra quem não sabe, o Second Life é um ambiente social onde você pode interagir com pessoas do mundo todo em tempo real – ou em palavras simples, é uma espécie de “Orkut em 3D”.

Festa no Second Life

4 Responses to “Aniversário da Ayu: Festa no Second Life”


  1. 1 Saty outubro 6, 2007 às 4:16 am

    @______@ AHHH MIMIMI queria ter visto isso !mas nem second life eu tenho !

  2. 2 Juh outubro 7, 2007 às 1:45 pm

    Haha muito legal! Queria ter festejado junto!!!!

  3. 3 Isahamasaki outubro 10, 2007 às 6:55 pm

    Também queria ter festajado junto mesmo que virtualmente…eu tenho second life ><

  4. 4 Adriano Arruguetti outubro 10, 2007 às 11:12 pm

    Se isso tivesse sido divulgado antes, teria ido (e avisado vocês, é claro)! Eu tenho SL, mas faz tempo que não jogo porque despi o meu avatar sem querer =O e depois nunca mais tive paciência para arrumar =P hahaha!

    Os membros do Ayuteam devem ter sido avisados com antecedência sobre a festa…. Talvez, ano-que-vem eles façam outra!


Deixe um comentário

Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


