Ayumi vs. Nagase

Dois sites publicaram recentemente artigos a respeito da separação entre Ayumi e Nagase. Os artigos são baseados em informações que circulam pela mídia japonesa e na maior parte acusam Ayu de ter sido a pivô da separação. Ainda se comenta sobre a influência que a gravadora de Nagase (Johnny’s & Associates) têm sobre os dois. Segue-se abaixo:

Livedoor.NEWS
Três razões para a catastrófica decisão da rainha do J-Pop

(Publicado originalmente em 18 de Julho de 2007)

Foi tudo tão repentino. Ayumi Hamasaki (28) Tomoya Nagase (28) chegaram a um fim. Dia 13 na semana passada, Hamasaki declarou na sua página oficial na internet, “Mesmo isso sendo repentino, eu terminei com meu namorado.” Ano passado, o casal foi visto andando de mãos dadas no retorno de Los Angeles e vivendo juntos. Havia ainda uma “contagem regressiva pro casamento” então o que aconteceu com essas duas pessoas?

Indecisão
Chamada de “Rainha do J-Pop”, Ayumi já está com 28 anos. Ela está em uma idade pronta para o casamento. Mesmo tendo sete anos de namoro, Nagase nunca disse uma palavra a respeito de casamento, então ela o abandonou.

Repórter da mídia japonesa, Tomoko Kawauchi disse: “O motivo de tudo isso é uma “Longa Primavera*”. Como Nagase é um membro da Johnny & Associates (famosa gravadora de boybands do Japão), é melhor pra ele seguir o ritmo (em outras palavras, ser visto como solteiro). Há um sentido de obrigação ao trabalho, sendo assim há então um sentido de que você não pode propor casamento. Pra Hamasaki, isso é ser um homem indeciso. Ela filnamente se cansou e colocou seus pés no chão.”

(Obs.: “Longa Primavera” é o título de um filme no qual o casal leva uma vida simples. Nesse artigo, Kawauchi basicamente quis dizer que ela acha que Ayu se cansou de fingir que ela e Nagase não estavam juntos. A Johnny’s & A. não quer que seus artistas estejam envolvidos em relações pois isso afasta as fãs femininas.)

Contrapeso do poder
Os dois tiveram a chance de se conhecer na filmagem de uma novela em 1993, mas começaram o namoro em 2001. Naquela época, Ayumi batia recordes atrás de recordes, ganhando vários prêmios. Do outro lado, Nagase como um membro do TOKYO não obteve uma grande repercussão. Houve então uma grande disparidade entre eles como um casal.

“A própria Ayumi oprimiu sua superioridade, posição sábia naquela época. Ela estava confortável com Nagase, eu acho. Mas nesses sete anos, Nagase foi ator e cantor, uma estrela em ascensão. Inversamente, Hamasaki teve menos hits, uma decaída. A balança entre os dois começou a desequilibrar. Acho que essa foi a causa.” (Repórter de mídia)

Uma escolha profissional
Com a ascensão de uma artista jovem, estava se tornando claro que a posição da Ayu dentro da Avex estava mudando. Com três albuns consecutivos vendendo um mihão de cópias, atuando em comerciais e filmes, a existência de Koda Kumi estava se tornando uma ameaça.

“É muito provável que Hamasaki escolheu o trabalho acima de Nagase. Evidência disso é que sua programação pros dois anos seguintes está embalada. Ela escolheu a tentativa de atuar em um filme no ano que vem. Ela restaurou seus sentimentos e absorveu a si mesma no trabalho, decidindo se separar de Nagase.” (Tomoko Kawauchi)

Escolhendo a separação, iremos ver o dia em que Ayumi novamente será vista como uma “Rainha”?

Ameba.JPOP

(Publicado orginalmente em 21 de Julho de 2007)

Com as notícias a respeito da separação de Ayumi e Nagase, com o que a Johnny’s & Associates está preocupada?

A grande notícia da mídia é o término do namoro entre Ayumi Hamasaki e Tomoya Nagase do TOKYO. Como são um grande casal no mundo do entertenimento, TV’s e jornais fizeram disso um grande alarde.

Originalmente, essa movimentação na mídia se iniciou com a própria Ayumi no seu blog, dizendo, “Mesmo isso sendo repentino, eu terminei com meu namorado”. De qualquer forma, desde essa revelação, Nagase não disse uma palavra a respeito do assunto. Afinal, o que está acontecendo?

“Com essas notícias, tudo é realmente uma colher cheia pra todas as publicações semanais que irão vender essa semana. Embora Ayu tivesse dito sua versão antes que as revistas entrassem em circulação, dentro daquelas páginas dizem que Ayumi que terminou primeiro com Nagase. Simplesmente publicaram que Ayumi mudou-se de casa enquanto Nagase não estava nem mesmo lá. Esse detalhe não era do interesse da Johnny’s & Associates. Mas Basicamente, pode ser dito que ela abandonou Nagase. a Johnny’s & A. estava mais interessada no que as revistas estavam dizendo a respeito daquilo.” (Colunista semanal)

Acidentalmente na mesma revista, abaixo das reportagens sobre Ayu/Nagase, haviam notícias a repeito do romance entre Tomohisa Yamashita (membro do KAT-TUN) e Yuu Abiru. A revista estava cheia de material da Johnny’s & Associates.” Tanta pra Yamashita como pra Abiru, a Johnny’s & A. é totalmente contra isso. Yamashita ainda tem caminhos a percorrer, e mesmo em condições normais, se apaixonar não é bom. Abiru tem uma má reputação (ela adimitiu ter roubado no passado)… O que é duas vezes ruim. Mesmo assim eles tem sido fotografados juntos, ambos ainda estão tranquilos. Também há uma matéria a respeito do KAT-TUN Kamenashi e Kyoko Koizumi. Nesse caso pra Johnny’s & A., se estar namorando é ruim então um estranha separação como a de Ayu e Nagase é pior ainda.” (Relatado ao que dizem na mídia)

É grande a pressão que a mídia está fazendo sobre o caso, e por todos os lados dizem que Ayu foi egocentrista e abandonou Nagase pra que pudesse cuidar melhor de sua vida. E seria ela mesma a razão da separação? Seria o trabalho? Seria a indecisão de Nagase? Seria influência da Johnny’s & A.? Seria por causa de um aborto? E além de tudo, por que Nagase não se pronuncia sobre o assunto e Ayu anda tranquila por aí?

Anúncios

0 Responses to “Ayumi vs. Nagase”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


%d blogueiros gostam disto: