Site oficial atualizado

O site oficial da Ayumi foi atualizado com um belo tema baseado no novo single, glitter/fated. No site oficial você também pode ver o comercial do single.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

E mais: Estão sendo divulgadas as datas e programas para a apresentação da Ayumi em shows de TV:

  • 20 de Junho, 2007 – MUSIC JAPAN – “glitter”
  • 13 de Julho, 2007 – Music Station – “glitter”
  • 13 de Julho, 2007 – Music Fighter – “fated”
  • 14 de Julho, 2007 – CDTV – “glitter / fated”
  • 16 de Julho, 2007 – Hey! Hey! Hey! – “glitter / fated”
  • 20 de Julho, 2007 – Music Japan – “glitter / fated”
3 Responses to “Site oficial atualizado”


  1. 1 Thiago Ramos julho 12, 2007 às 2:56 am

    Queridos mantenedores deste blog fantástico sobre a diva do JPOP Ayumi Hamasaki, venho por meio desta mensagem perguntar se voces, nobres pessoas, teriam alguma condição de tentar arrumar mais gente que goste da Ayu e que postam aqui, e tentar fazer um abaixo assinado e postar em uma comunidade do orkut criada somente para isso, para tentar trazer a Ayumi Hamasaki para o Brasil??
    Seria possivel, organizar um comitê, ou algo respectivo, para idealizar esta que seria uma ótimo oportunidade para os fãs dessa maravilhosa cantora, como eu, conhece-la de perto sem precisar ir ao japão, o que sai muito caro e é mais caro ainda para quem não sabe japones…
    Eu to dentro, como eu deixei o meu e-mail com vcs, eu peço encarecidamente que esta proposta seja analisada e, se for, voces podem contar comigo. Eu farei aqui em minha cidade tudo o que for possivel para atrair mais pessoas a assinarem a lista. Aliás, se voces aceitarem, eu gostaria de receber o link para a comunidade do orkut para eu divulgar entre os meus amigos.
    Conto com voces, pois quem é fã da Ayumi Hamasaki, quer ve-la de perto, pegar autografo, tirar fotos e etc…
    E eu não sou diferente.
    Grato.

    Thiago Ramos.

  2. 2 luizlnsfox julho 12, 2007 às 3:12 pm

    Oi Luis preciso falar com vc!!!

    estou com novo msn o outro me roubaram!!!

    luiz_nonato@hotmail.com

    PERCEBE QUE AGORA NAO TEM O “SP”

    ME ADD!!!!!


  1. 1 Site oficial atualizado « Ayuland! Trackback em dezembro 24, 2007 às 7:48 pm

Deixe um comentário

Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


