Tour Of Secret

O “Asia Tour 2007 ~Tour of Secret~” é a primeira turnê internacional da cantora, que vai cantar em Taiwan, na China, e é claro, no Japão também. O tour começou em 10 de março e vai terminar em Junho.

Ayumi em Taiwan

Ayu causou um rebuliço enorme de repórteres, fotógrafos e fans quando chegou em Taiwan. Durante o show em Taiwan, Ayumi falou com os fans em inglês, japonês e mandarim, e inclusive cantou alguns trechos de Who… em mandarim! Você pode conferir a performance neste vídeo:

Ayu: “Good bye Taiwan! Hello Hong Kong!”

Após o show em Taiwan, Ayumi foi á Hong Kong, causando o mesmo rebuliço de sempre. Quando Ayu saiu do avião, um de seus seguranças deu um soco em um repórter que havia tocado nela.

Em Hong Kong Ayumi gastou surpreendentes HK$500,000 ($64 000 dólares) em lojas e boutiques da cidade. Depois, Ayu passou 3 horas comendo doces no Tsim Shua Tsui, e dizem que Ayumi experimentou de tudo. Ao final do show em Hong Kong, Ayumi e sua banda ganharam um bolo em comemoração aos 9 anos do single de debut da Ayu, “poker face”, mas com apenas 3 dias de atraso.

Roteiro da turnê

 

Data Lugar Abertura/Performance
Março 10, 2007 Satitama Sunper Arena 17:30/18:30
Março 11, 2007 Satitama Sunper Arena 15:00/16:00
Maio 9, 2007 Yokohama Arena 17:30/18:30
Maio 10, 2007 Yokohama Arena 17:30/18:30
Maio 19, 2007 Yokohama Arena 17:30/18:30
Maio 22, 2007 Nagoya Rainbow Hall 17:30/18:30
Maio 23, 2007 Nagoya Rainbow Hall 17:30/18:30
Maio 26, 2007 Yokohama Arena 17:30/18:30
Maio 27, 2007 Yokohama Arena 16:00/17:00
Maio 30, 2007 Osaka-Jo Hall 17:30/18:30
Maio 31, 2007 Osaka-Jo Hall 17:30/18:30
Junho 9, 2007 Marine Messe Fukuoka 17:30/18:30
Junho 10, 2007 Marine Messe Fukuoka 15:00/16:00

 

5 Responses to “Tour Of Secret”


  1. 1 fialho abril 14, 2007 às 10:29 pm

    É isso aí depois se faz meu site que até hoje a larissinha não fez o meu…rsrsrsrsrs de GRATIS….ahahahahahahaha

  2. 2 Jacque abril 15, 2007 às 2:23 am

    Adorei o blog.
    Simples, mas muito bom enh.
    Gostei. Vou visitar sempre.
    Beijos ;*~

  3. 3 JG abril 15, 2007 às 5:09 pm

    Oi n sei se jah entraram no meu site ayumi.anbr.com.br
    foi considerado ate por um revista o maior portal da ayu da america latina, agora eu o fexei, por qrer me dedicar mais aos estudos da facul…
    tenho seções e talz guardadas ainda e talz, qro dizer se rpecisarem de mais alguem na equipe podem contar comigo, eu fexei meu portal, mais ainda qro postar sobre, soh q como eu cuidava sozinho,nossa imagina o super trabalho neh!! rsrs…
    manda um email pro anbr07@gmail.com se interessar,dai por lah passo meu msn ou email pessoal… valew….

  4. 4 JG abril 15, 2007 às 5:15 pm

    eu alem de ter meu servidor proprio era tipo um sub-site do portal ANBR http://www.anbr.com.br q tras noticias do mundo japones (principalmente animes, games) isso fez aumentar mtu minhas visitas tb, caso precisem, vcs podem ter hospedagem gratuita nesse portal onde eu trabalho tb…
    dai alem do link q vcs jah tem podem ser ayuland.anbr.com.br por exemplo… q agora estah ampliando seus dominios para todo o mundo, vai crescer mais ainda o anbr… ^^
    isso tdo pra ajudar… dai vcs veem seus interesses e talz… ^^
    tdo pela ayu neh?? rsrs…
    tenho muitasss traduções das musicas da ayu, q posso doar, filmografia tb, q axo q vcs jah tem, etc… ^^
    uma comu no orkut tb… dai tdo dah pra mudar para o nome do site de vcs…

    tah feita a proposta…
    soh pq n tenho mtu temo dai vcs podem dividir o horario pra cuidar neh? rsrs… ^^ abraço… espero contato…


  1. 1 Rumores: Ayumi WORLD TOUR 2008~2009 « Ayuland! Trackback em setembro 20, 2007 às 12:02 pm

Deixe um comentário

Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Ayuland!, site de notícias sobre Ayumi Hamasaki, maior estrela da música japonesa.


Em comemoração ao seu primeiro ano de aniversário em Abril de '08, o site foi totalmente reformulado; trazendo ainda mais conteúdo e informação de qualidade para todos os fãs brasileiros da Ayumi!


Acesse o novo site:

www.ayuland.net


